Transparência e confiança: Entendendo as operações e o compromisso da PRNEWS.IO com as parcerias diretas

10 minutos lidos

Na plataforma da PRNEWS.IO, priorizamos a transparência, a confiança e parcerias sólidas com veículos de comunicação e parceiros terceirizados. Queremos oferecer aos nossos clientes uma compreensão clara de como nossas operações são conduzidas e as medidas que estamos tomando para promover colaborações. Neste artigo, vamos nos aprofundar em nosso modelo de negócios, abordando especificamente nossas operações em determinados países e nossos esforços contínuos para estabelecer acordos diretos com sites de notícias. Nosso objetivo final é simplificar o processo para todas as partes interessadas envolvidas e garantir parcerias mutuamente benéficas.

Modelo operacional: Contratos diretos e subcontratados locais

Normalmente, os veículos de comunicação são conectados à nossa plataforma por meio de acordos diretos entre nós e eles. Essa abordagem direta simplifica o processo, pois facilita a comunicação entre as duas partes. No entanto, também reconhecemos a importância de ter uma forte presença local e experiência em cada região em que operamos. É aí que nossa rede confiável de subcontratados locais, como agências de relações públicas, entra em ação.

Em alguns países onde nos expandimos recentemente, como Holanda, China e Brasil, contamos com esses subcontratados locais para incluir veículos de mídia a partir de seus portfólios. Esses subcontratados possuem um conhecimento profundo de suas respectivas regiões, incluindo o cenário da mídia, a demografia do público-alvo e as preferências dos leitores. Essa experiência local nos permite acessar os melhores veículos de mídia que atendem aos leitores dessas regiões específicas.

Ao aproveitar os serviços de subcontratados locais, podemos garantir que nosso catálogo abranja uma ampla variedade de veículos de comunicação altamente relevantes para o público local. Esses subcontratados desempenham um papel fundamental na identificação e na conexão com as publicações mais influentes e mais lidas, garantindo que nossa plataforma permaneça dinâmica e adaptada para atender às necessidades exclusivas de cada região.

Nosso objetivo: oferecer aos clientes diversas oportunidades de publicidade

Embora os acordos diretos com os veículos de comunicação continuem sendo nossa abordagem preferida, a colaboração com subcontratados locais nos permite expandir rapidamente para novos mercados e obter uma compreensão abrangente do cenário de mídia em cada região. Isso nos permite estabelecer conexões com veículos de mídia que, de outra forma, talvez não estivessem prontamente acessíveis, o que acaba beneficiando nossos clientes ao oferecer a eles uma gama diversificada de oportunidades de publicidade e acesso a nichos de leitores.

Continuamos a promover relacionamentos sólidos com nossos subcontratados, garantindo linhas abertas de comunicação, feedback regular e colaboração contínua. Essa abordagem colaborativa nos permite navegar com eficiência em diferentes regiões e oferecer aos nossos clientes uma plataforma abrangente e direcionada que proporciona ótimos resultados.

Nas palavras de nossos clientes:

“O uso da PRNEWS.IO foi uma maneira econômica e eficiente para a Infatica atingir nossas metas de captação de recursos. Em apenas uma hora, nosso press release foi rapidamente publicado na Bloomberg e também recebeu repostagens no Yahoo Finance, Yahoo News, Financial Content, etc. Coletivamente, esses meios de comunicação têm um público de mais de 510 milhões de leitores por mês! O press release gerou interesse e visibilidade significativos, informou potenciais investidores e fundos e expandiu o marketing e as vendas em novos mercados.”

Igor Pakhomov, Diretor de Marketing da Infatica

“Desde que começamos a usar os serviços da PRNEWS.IO, o escopo da estratégia de marketing de conteúdo da Wego não está mais limitado apenas a publicações e leitores ingleses. A PRNEWS.IO permitiu que a Wego alcançasse também leitores árabes e espanhóis, aumentando efetivamente a visibilidade de seu blog para um público maior, incluindo parceiros e investidores em potencial”.

Steffi Teowira, gerente de conteúdo da plataforma de viagens e reservas Wego

Entendendo os preços

Um aspecto importante a ser observado é que, quando os veículos de comunicação são adicionados por meio de subcontratados locais, os preços cotados podem incluir as comissões dos subcontratados. Isso permite que eles contabilizem adequadamente seu envolvimento no processo.

Nossa preferência por colaborações diretas

Temos o compromisso de trabalhar para estabelecer colaborações diretas com os veículos de comunicação, e nossa preferência recai sobre esse modelo de negócios sempre que possível. Trabalhar diretamente com as os portais de notícias não apenas simplifica o processo para nós, mas também beneficia nossos parceiros e clientes. Isso nos permite oferecer preços mais competitivos, maior transparência e um nível mais alto de confiança em nossas parcerias.

Nas palavras dos veículos de comunicação:

“Um dos benefícios da parceria com a PRNEWS.IO é a liberdade de definir nossos próprios preços, o que permite a criação de uma oferta atraente que conquiste clientes em potencial. Essa flexibilidade pode ser uma vantagem significativa no mundo competitivo das relações públicas, pois permite que você diferencie seus serviços de outros fornecedores no mercado.”

Alexandre Lopes, Fundador & CEO da plataforma de notícias echoboomer.pt

“A PRNEWS.IO nos fornece conteúdo de qualidade de marcas confiáveis, com alta reputação. Esse conteúdo sobre novos produtos e serviços, cultura empresarial e liderança do setor gera interesse dos leitores e atrai novo tráfego orgânico com palavras-chave para nosso site.”

Cassandra Donovan, diretora de vendas da Londonlovesbusiness.com

Conclusão

Nosso modelo operacional estabelece um equilíbrio entre acordos diretos com veículos de comunicação e a colaboração com subcontratados locais. Essa abordagem nos permite aproveitar a experiência e o conhecimento local dos subcontratados, garantindo que nossa plataforma represente os melhores veículos de mídia em cada região.

Paralelamente, ao nos envolvermos em discussões abertas e construtivas com os veículos de mídia, estamos trabalhando ativamente para estabelecer acordos que beneficiem todas as partes envolvidas. Por meio de estruturas de preços transparentes, condições otimizadas e uma abordagem colaborativa, nosso objetivo é criar parcerias duradouras baseadas na confiança e no sucesso mútuo.

“Nossa empresa foi criada com base em parcerias sólidas e no compromisso de fornecer resultados excepcionais para nossos clientes. Entendemos o valor das colaborações diretas com os veículos de comunicação, bem como o reconhecimento da importância da experiência e das conexões locais. Nosso objetivo é garantir que oferecemos aos nossos clientes uma gama diversificada de oportunidades de publicidade que realmente repercutem em seus públicos-alvo.”

Alexander Storozhuk, fundador da plataforma PRNEWS.IO e membro do Forbes Business Council

Nosso objetivo final é criar confiança, facilitar o processo de colaboração e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível.

Últimas de Blog