Estudo de caso: Como a We Digitize ApS melhora o tráfego, a visibilidade e as vendas do cliente de apostas e jogos de azar

10 minutos lidos

Digitalizamos e aumentamos as vendas

We Digitize ApS

Neste estudo de caso, analisamos a colaboração dinâmica entre a We Digitize ApS, uma importante agência digital da Dinamarca, e a PRNEWS.IO.

Agradecemos sinceramente a Søren Lauvring, SEO & Campaign Manager da We Digitize ApS, por nos ter concedido graciosamente uma entrevista e ter partilhado generosamente as suas valiosas ideias e experiências.

Søren Lauvring:

“A We Digitize é uma agência de marketing digital sediada na Dinamarca. Funcionamos principalmente como grossista, servindo cerca de 400 agências digitais, a maioria das quais está localizada no estrangeiro. A nossa gama de serviços inclui a actuação como consultores para o desenvolvimento de sítios Web, optimização de conversões, SEO, PPC, gestão de redes sociais, criação de ligações, redacção, bem como estratégia, vendas, marca e gestão da reputação – tudo no domínio digital.

O nosso objectivo é prestar, de forma consistente, serviços excepcionais aos nossos clientes, ao mesmo tempo que nos aventuramos em mercados novos e excitantes. Além disso, pretendemos aprofundar o papel da IA no marketing digital à medida que avançamos.”

Problema: Desafios em sectores de nicho, com destaque para os sectores das apostas e dos jogos de azar

A agência trabalha com clientes em nichos difíceis, como as apostas desportivas e os jogos de azar. A promoção de nichos de apostas e jogos de azar pode colocar vários desafios devido a diversos factores.

No entanto, nem todos os meios de comunicação social estão dispostos a publicar este tipo de conteúdos e os que o fazem abstêm-se muitas vezes de divulgar pública e abertamente informações sobre os mesmos.

Os sectores das apostas e dos jogos de azar estão frequentemente sujeitos a regulamentações e quadros legais rigorosos em muitos países. Estas regulamentações podem impor limitações à publicidade e às actividades promocionais, o que dificulta o acesso a uma vasta audiência.

O sector das apostas e dos jogos de azar é altamente competitivo, com numerosos operadores estabelecidos a competir pela atenção dos clientes. Para se destacar e se diferenciar da concorrência, são necessárias estratégias de marketing criativas e inovadoras.

As plataformas de publicidade online, como os motores de busca e as plataformas de redes sociais, têm frequentemente políticas e restrições específicas para a promoção de conteúdos relacionados com jogos de azar e apostas. Estas limitações podem dificultar ainda mais os esforços promocionais.

Para ultrapassar estes desafios, é necessário um conhecimento profundo do sector, estratégias de marketing inovadoras, o cumprimento dos regulamentos e a criação de confiança e credibilidade entre os potenciais clientes.

É por isso que as agências digitais se deparam frequentemente com dificuldades quando promovem clientes de nichos semelhantes.

PRNEWS.IO: Que metas, objectivos ou problemas o levaram a utilizar os serviços do PRNEWS.IO?

Søren Lauvring: Fomos atraídos pelo PRNEWS.IO porque estamos sempre à procura de meios de comunicação respeitáveis que sejam adequados para aumentar a consciencialização sobre os produtos, mensagens e realizações dos nossos clientes.

PRNEWS.IO: Já tentaram outras soluções antes que não funcionaram? Quais foram alguns dos maiores desafios que enfrentaram durante o processo de publicação?

Søren Lauvring: Já tentámos muitas outras soluções e os desafios foram sempre a entrega. Ou era lenta ou simplesmente não acontecia.

Solução: Parceria entre a We Digitize ApS e a PRNEWS.IO

O PRNEWS.IO resolve questões relacionadas com nichos difíceis, fornecendo informações sobre os meios de comunicação que aceitam tópicos sensíveis. Com uma conta PRNEWS.IO PRO, as agências têm acesso ilimitado a estas informações valiosas, permitindo-lhes navegar nesses nichos sem limitações.

PRNEWS.IO: O que é que a equipa fez para atingir os seus objectivos?

Søren Lauvring: A equipa do PRNEWS.IO foi sempre solícita e prestável na sugestão de meios adequados, bem como na garantia de que o nosso conteúdo publicitário era publicado de forma atempada e sem problemas.

Por exemplo, a nossa conta PRO fornece o serviço Bulk Site Checker, que simplifica o processo de distribuição de conteúdos. Eis como funciona:

• Recolha os backlinks dos seus concorrentes utilizando ferramentas como o Ahrefs ou outras ferramentas semelhantes.
  • Carregue a lista recolhida para o Bulk Site Checker.
  • Para cada site, receberá informações como o preço de colocação, características de SEO e muito mais.
  • Compre os direitos de colocação do seu conteúdo, incluindo backlinks para o artigo promovido, e observe o crescimento dos indicadores.

Nota: Este serviço está disponível exclusivamente para subscritores PRO.

Resultados: A We Digitize ApS capacita os clientes com maior tráfego, visibilidade on-line e vendas

No espaço de um mês, a PRNEWS.IO facilitou publicações para os clientes da We Digitize ApS em três países diferentes: EUA, Chile e Reino Unido.

A rapidez do trabalho da equipa da PRNEWS.IO merece uma atenção especial, com cada artigo a ser publicado no prazo de 2 a 6 dias após a submissão.

Os artigos foram publicados em vários sítios Web, cada um com o seu próprio público e indicadores de SEO:

Como resultado, muitos destes artigos obtiveram classificações favoráveis no Google para palavras-chave importantes para os clientes da We Digitize ApS.

PRNEWS.IO: Quais são os resultados do trabalho? Atingiram o objectivo que tinham estabelecido?

Søren Lauvring: Todos os nossos clientes registaram, de forma consistente, aumentos significativos no seu tráfego e visibilidade online, o que fez aumentar as suas vendas. O PRNEWS.IO tem sido uma grande ajuda nesse sentido.

PRNEWS.IO: O serviço PRNEWS.IO correspondeu às suas expectativas? Tempo, qualidade e conveniência

Søren Lauvring: Tudo correu sem falhas e estamos muito satisfeitos com a nossa actual colaboração.

PRNEWS.IO: Abordaria a equipa do PRNEWS.IO para uma nova tarefa?

Søren Lauvring: Em qualquer altura, sim. Sabemos que será tratado com profissionalismo e rapidez, o que nos ajuda a atingir os nossos objectivos de marketing.

O sucesso é quando vemos que os sites dos nossos clientes têm um bom desempenho quando seguem as nossas estratégias de marketing personalizadas para eles. Se eles aumentarem o seu tráfego e visibilidade online e ficarem satisfeitos com o resultado, nós também ficamos. Se conseguirmos criar valor, nenhuma tarefa é demasiado grande ou pequena.

Søren Lauvring

Plataforma de marketing de conteúdos

• Mais de 100 000 publicações nos meios de comunicação social;
  • obter backlinks para o seu produto;
  • trabalho em escala com distribuição de conteúdos.

Últimas de Blog