Política de reembolso

PRNEWS.IO é flexível quando se trata de reembolsos. As solicitações de reembolso estão sujeitas à consideração do departamento de cobrança em cada solicitação de reembolso individual para support@prnews.io.

Reembolsamos os pagamentos mediante solicitação do cliente se o serviço não tiver sido fornecido por nós e se o processo de publicação ainda não tiver começado.

Os reembolsos solicitados durante o processo de publicação ou pelos serviços prestados serão recusados ​​e os fundos pelos serviços prestados não serão, em nenhuma circunstância, reembolsáveis.

PRNEWS.io não aceita solicitações de reembolso ou devolução de pagamentos por nenhum destes motivos:

1. Desempenho técnico ruim ou inadequado de sites de notícias de parceiros, sites de agregação de comunicados à imprensa. Inclui a disponibilidade de páginas da web 24 horas por dia, 7 dias por semana, a velocidade de carregamento do site, a presença ou ausência de hiperlinks, a presença no índice dos mecanismos de pesquisa, comentários de terceiros, layout de texto, conteúdo e estilo.
  2. Meses/anos parciais de serviço, reembolsos de upgrade/downgrade ou reembolsos por limites não utilizados.

Para fins de igualdade, não pode haver exceções.

Se os clientes considerarem que os serviços não são prestados conforme descrito, eles podem enviar as reclamações ao Departamento de Suporte PRNEWS.io.

Por favor, entre em contato com support@prnews.io dentro de 7 dias da data da compra. Você deve fornecer evidências claras de que o produto ou serviço adquirido não atende à descrição em nosso site. Não aceitamos reclamações baseadas apenas em falsas expectativas ou desejos do cliente. O PRNEWS.io analisa as reclamações caso a caso. Reservamo-nos o direito de aprovar ou negar qualquer reclamação a nosso exclusivo critério.

Ao retirar fundos do sistema, a taxa de processamento cobrada quando você insere fundos no sistema não é reembolsável.

A taxa do sistema para processar o pagamento quando você insere e retira fundos do sistema pode variar e depende do sistema de pagamento usado para inserir e retirar fundos do sistema.

A retirada de fundos do sistema é realizada apenas pelo método de pagamento usado para inserir fundos no sistema.

Para qualquer dúvida ou preocupação, entre em contato conosco em support@prnews.io

PRNEWS OÜ, Identif. número: 14603363
Endereço: Laeva tn 1, Kesklinna linnaosa, 10111, Tallinn, Harju maakond, Estônia