A primeira loja on-line de conteúdo patrocinado do mundo, com preços fixos para publicações.

É um serviço completo para criar e compartilhar notícias e histórias com o mundo inteiro em seus próprios termos.

PRNEWS.IO é uma plataforma de relações públicas fácil de usar para compartilhar suas notícias em apenas alguns passos.

Por que escolher prnews.io?

A ferramenta perfeita para atingir o público da maneira certa e na hora certa

Monitore sua presença on-line e defina momentos perfeitos para publicar comunicados de imprensa, anúncios e postagens patrocinadas sobre sua empresa por meio de sua sala de imprensa on-line personalizada.

Processo passo a passo para criar, publicar e distribuir seu conteúdo de relações públicas

A interface amigável permite que você crie seu rascunho, faça upload de imagens e vídeos, compartilhe e distribua seu comunicado de imprensa on-line, para que você não precise mais enviar e-mails.

Sala de imprensa conveniente tudo-em-um

Personalize sua sala de imprensa para combinar com a identidade da sua marca; adicione um kit de imprensa com seu logotipo, imagens, materiais de relações públicas para dar aos jornalistas um acesso fácil à mídia da sua marca; adicione sua lista de contatos de relações públicas e as informações da sua empresa para qualquer feedback.

Suporte por bate-papo on-line

Nossa equipe de suporte on-line ajudará você a tornar o processo de distribuição de comunicados à imprensa fácil e sem falhas.

Destaque em publicações como:

Todo o processo é tão fácil quanto o ABC

1. Create an account
  2. Choose publisher
  3. Make an order
  4. Submit text
  5. Get published in time
  6. Done!

As empresas podem comprar diretamente spots para seus artigos em formato nativo em 22.000 sites de notícias bem conceituados. Usando a automação, o PRNEWS.IO eliminou a necessidade de um intermediário, simplificou o processo e melhorou a capacidade de resposta em comparação com as metodologias tradicionais de distribuição de notícias. Uma variedade de métricas de audiência de todo o mercado de sites de notícias é incorporada ao seu sistema automatizado. Assim, embora não seja uma empresa tradicional de consultoria ou gestão de relações públicas, a PRNEWS.IO pode sugerir opções de mídia aos clientes com base na análise desses dados, que podem optar por campanhas de longo prazo ou spots pontuais.

Hannah Brown, chefe de conteúdo da e-Residency na Estônia

Hannah Brown

Uma das ferramentas de automação mais úteis para profissionais de marketing de conteúdo aqui é o PRNEWS. Ajuda a colocar automaticamente o conteúdo patrocinado da sua empresa com a melhor relação preço/qualidade. É preciso muito tempo e esforço para encontrar recursos para colocação, negociar com cada site, coordenar materiais, prepará-los para publicação e acompanhar os resultados.

Danny Wesley, jornalista e empresário de tecnologia

Danny Wesley

PRNEWS.IO me ajuda a determinar se uma postagem patrocinada é justificada e, em caso afirmativo, o mercado permite que eu faça isso com apenas um clique. Isso significa que não preciso perder tempo em comunicação com os editores desses sites. Além disso, a ferramenta oferece uma garantia de reembolso de 100%, permitindo que eu faça backup de todos os riscos comerciais que possam estar associados à compra de conteúdo patrocinado diretamente de um site com o qual nunca trabalhei antes.

Alexandra Tachalova, Consultora de Marketing Digital

Alexandra Tachalova
Criar uma conta gratuita

A poucos cliques de qualquer local do mundo

A distância não é mais um problema para alcançar seus clientes e parceiros no exterior. Compartilhe suas notícias com vários contatos de mídia de qualquer ponto do mapa com apenas alguns cliques. Não importa onde você esteja e onde esteja seu público-alvo, seu comunicado à imprensa será distribuído instantaneamente com apenas algumas etapas fáceis.

Mercado de conteúdos patrocinados

106,839 publicações